Criminosos armados abordam mãe e filha no bairro Figueira Branca; Polícia Civil investiga o caso
Um sequestro relâmpago mobilizou as autoridades de Campo Limpo Paulista na tarde desta terça-feira (10), em um caso que reforça o alerta sobre o avanço da criminalidade na região.
Abordagem aconteceu no momento da chegada em casa
Por volta das 14h, uma mulher e sua filha adolescente foram surpreendidas por quatro homens armados ao chegarem em casa, no bairro Figueira Branca. As duas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux preta quando foram rendidas pelos criminosos.
Segundo informações da Web TV Vitória, os bandidos utilizaram um Fiat Linea para cercar e forçar as vítimas a entrarem no carro deles. Um dos assaltantes assumiu o volante da Hilux e fugiu do local com o veículo.
Vítimas foram coagidas a fazer transferências via Pix
Durante o trajeto, mãe e filha foram obrigadas a realizar transferências bancárias via Pix, que totalizaram aproximadamente R$ 50 mil. A violência psicológica imposta pelos criminosos teve um agravante técnico: o pneu do Fiat Linea estourou, o que obrigou os sequestradores a abandonar o carro e continuar a fuga com as vítimas dentro da Hilux.
Mãe e filha foram libertadas na zona rural
O sequestro terminou nas proximidades da Estrada do Rossi, onde as vítimas foram libertadas. Apesar do trauma e do prejuízo financeiro, ambas passam bem fisicamente.
Polícia Civil investiga a ação criminosa
A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista assumiu a investigação do caso e segue realizando diligências para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, os criminosos permanecem foragidos, e a caminhonete Hilux ainda não foi localizada.
Fonte: Web TV Vitória